curiosidades

domingo, 15 de agosto de 2010

JM <3 - Amores, depois pergunto mais, meu inbox ta lotado aki. Beijo e Boa Noite

ta certo.

Tamo aew na atividade / solte o papo.

Mora onde?

na minha ksa e vc hein....ushaushaushauhsuahsa

Tamo aew na atividade / solte o papo.

''A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso'' Correto?

''A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso'' Correto?

Answer here