um...ushaushauhsuahsa, naum.
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Alguem sabe um metodo de esquecer uma pessoa q se ama?? (Naumvaleotempo.. hahá
sei peguar outra pessoa...ushaushushausha
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
e vc do que mas gosta em vc heim....(mediga.
e vc do que mas gosta em vc heim....(mediga.
Answer here
Assinar:
Postagens (Atom)